quarta-feira, 19 de julho de 2017

Zenóbio Toscano nega intenção de disputar o Governo e anuncia o fim da sua carreira política

Imagem relacionada O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, do PSDB, surpreendeu, ontem (18), durante uma entrevista a mídia paraibana, não só por negar a especulação de um possível lançamento de seu nome ao Governo do Estado em 2018, mas por anunciar o fim da sua carreira política.

Integrantes do PSDB da Paraíba, entre os quais o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, chegaram a afirmar, recentemente, que o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, seria uma opção da legenda para uma eventual candidatura ao Governo do Estado. O prefeito, porém, foi taxativo, logo após, conforme registrou a coluna: “Chance zero”. E esta semana, enterrou de vez a tese ao afirmar que nunca mais será candidato a cargo eletivo, após concluir seu atual mandato.

Recentemente Zenóbio, admitiu a possibilidade de união com o grupo Paulino, nas eleições de 2018, a fim de corroborar com a unidade das oposições no próximo pleito estadual. O gestor foi mais além e sugeriu, até mesmo, uma dobradinha com Camila e Raniery, com o peemedebista disputando uma vaga na Câmara Federal e a tucana a reeleição ao parlamento estadual. “Se Raniery entender de ser deputado federal, não teremos nenhuma dificuldade de fazer a dobradinha. Desde que ele vote com Camila, Camila vota com ele na nossa região”, disse.

Redação 

Sem comentários: