A todos um ótimo São João 2017

A todos um ótimo São João 2017

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Presidente da Câmara apóia Cidadania Campinense para Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça protagonizou uma polêmica durante os festejos juninos de Campina Grande ao ser contratada "de surpresa" para se apresentar na noite de São João na Rainha da Borborema e também ao criticar a colega paraibana Elba Ramalho por defender que a festa fosse voltada aos ritmos regionais, tradicionais na época. Agora, com o "Maior São João do Mundo" quase no fim, ela volta às manchetes porque deve ser agraciada com um título de cidadania proposto pelo vereador campinense Rui da Ceasa (PSDC).
 
O parlamentar destaca, em seu requerimento, os relevantes serviços prestados ao município pela artista e exemplifica a doação feita por ela de R$ 100 mil ao Instituto São Vicente de Paula, que cuida de idosos.

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara de Campina Grande, defendeu a proposta, que deve ser apreciada somente depois do fim do recesso parlamentar: "Se tiver oportunidade, eu votarei a favor. A polêmica foi gerada por causa da discussão dela e de Elba Ramalho, mas o espaço é do público. O povo gosta de Marília Mendonça, Luan Santana e Wesley Safadão. O prefeito e a empresa que administram o São João têm a obrigação de atender o que o povo quer. Além disso, ela fez uma doação a uma instituição de caridade e eu acredito que o resultado é o que importa. Os velhinhos estão precisando e ela desembolsou esse valor numa hora que o instituto precisa muito. Essa matéria vai ter debate acalorado, vai ter quem se posicione contra, mas deve ser aprovada porque ela é merecedora porque deixou quase todo o cachê em Campina Grande, onde a sogra dela é voluntária".

Parlamento PB

Sem comentários: