quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pastor evangélico é preso suspeito de violência sexual contra adolescente

Resultado de imagem para ação policial
O caso de violência sexual envolvendo o pastor foi denunciado pela avó do próprio adolescente, após observar mudanças no comportamento da vítima, que também sofre de problemas mentais.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Coremas, Clenaldo Queiroz, o pastor é natural de João Pessoa, mas está morando na cidade há 8 meses. “O trabalho de investigação foi iniciado há três semanas pela polícia civil.
Tanto a avó quanto o adolescente frequentavam a igreja na cidade. O pastor, segundo declarou a avó, costumava andar com o adolescente, que também era levado para sua residência”, disse. Após o cumprimento do mandato de prisão preventiva pela Polícia Civil, o suspeito foi levado para delegacia, prestou depoimento e foi encaminhado para cadeia pública de Coremas, onde ficará a disposição da Justiça, até a realização da audiência de custódia. Na delegacia, ele negou a prática de violência sexual contra o adolescente.
O adolescente também prestou depoimento e passou por exames médicos devido a gravidade da denúncia. O laudo com o resultado ainda não foi divulgado. 
(Jornal da Paraiba)

Sem comentários: