Feliz Natal 2017

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Parlamentares tucanos se articulam na ALPB para fortalecer a oposição visando 2018

Parlamentares tucanos se articulam na ALPB para fortalecer a oposição visando 2018
 A vereadora e futura deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) e o deputado estadual Brunho Cunha Lima (PSDB) estão se articulando para fortalecer o projeto de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que, como suplente, irá assumir uma cadeira na AL-PB, segunda-feira, se animou. Ontem, afirmou que será “candidata à reeleição” – em 2014, obteve pouco mais de 20 mil votos, sendo a terceira mais votada em João Pessoa. A tucana não descarta a possibilidade de trocar de partido até o próximo ano. PSDC e Avante já lhe fizeram convite.

Após a ascensão de Bruno Cunha Lima (PSDB) à liderança da bancada de oposição na AL-PB, o colegiado articulado pelo grupo Cunha Lima vai escolher, na próxima semana, quem ocupará a função de vice-líder. Os deputados Jandhuy Carneiro (Podemos) e Renato Gadelha (PSC) já manifestaram o interesse no posto – este último, inclusive, já ocupou a liderança, na Legislatura passada com o apoio e aval do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Redação 

Sem comentários: