segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem é preso suspeito de cortar a vagina e ânus da esposa com uma faca na PB

Resultado de imagem para facaUm servidor do Governo do Estado, de 40 anos, foi preso na tarde deste domingo (2) suspeito de cortar a vagina da mulher com uma faca. O caso aconteceu no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com a delegada da Mulher, Conceição Casado, familiares da comerciante e pescadora, de 30 anos, relataram que o fato aconteceu de madrugada quando o filho da mulher acordou e encontrou a mãe ensanguentada.
“Ela tinha um corte da vagina para o ânus e sangrava muito. A mulher foi levada para a UPA de Valentina onde foi transferida para a Maternidade Cândida Vargas e passou uma cirurgia de emergência”, disse a delegada.
Casado disse ainda que a família da vítima apontou o marido da mulher como sendo o autor do crime. O casal, segundo a delegada, vive um relacionamento há 15 anos conturbado entre idas e vindas.
“Ouvimos todo mundo e logo depois os agentes foram até o trabalho dele e o conduziram para a delegacia. Ele é vigilante de um órgão do Estado e aqui o achei muito frio, sem demonstrar nenhuma reação, mesmo com a mulher internada em situação delicada. Inicialmente, eu iria apenas ouvi-lo e liberá-lo, mas resolvi o manter preso devido a situação de frieza e elementos que o incriminam”, explicou.
O vigilante foi indiciado por lesão corporal grave e será levado nesta segunda-feira (2) para a audiência de custódia.
PBhoje

Sem comentários: