terça-feira, 4 de julho de 2017

Emilly chama plateia de show de pobre

Emilly chama plateia de show de pobre
Um vídeo da ex-BBB Emilly Araújo, campeã do BBB17, supostamente brincando com pessoas de fora do camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, no último final de semana, dividiu opiniões. Procurada por QUEM, a assessoria da morena falou que ela só irá se pronunciar sobre o assunto na terça-feira (4) por estar "muito ocupada". 

"Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre", diz ela do camarote para alguém da pista.

No mesmo evento, Emilly encontrou Neymar, que postou uma foto da BBB ao lado de seu amigo Jô Amancio, apontado pelo jogador como affair dela. "Meu casal", disse Neymar ao postar uma foto de Jô e Emilly.

Alguns fãs defenderam a vencedora do reality. "O problema é que ninguém para para criticar quem começou com as ofensas", disse um. "Vou defender a Emilly sim. Quem acompanha sabe o quanto ela é atacada diariamente. Independente de qualquer coisa, ela é um ser humano", continuou outro. Teve também quem criticou a atitude da ex sister. "Alguém avisa a embuste da Emilly que o pior pobre é o de espírito e humildade, coisa que claramente ela é", criticou. "Emilly já era. Queimada, agora está torrada", comentou outra pessoa.

Em recente postagem no Instagram, a milionária fez referência ao seu signo, que, segundo ela, costuma se exceder, numa suposta manifestação sobre o episódio. "Leonina, é possuir um espírito em expansão. É ser em excesso. É muitas vezes ser visto como vilão. É ter coração de outro forjado no próprio fogo da paixão. É rugir mais alto que a própria dor. É querer tudo pelo medo de ter nada, é mesmo assim estar disposta a entregar tudo por amor. É quem coloca a mão no fogo por amor!" Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso... Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança. #Gratidão #MaisAmor #Fé #Luz #Goiânia #VillaMixGyn #MelhoresFãsDoMundo", escreveu.

Quem

Sem comentários: