sexta-feira, 7 de julho de 2017

Banda de casamento aplica golpe em mais de 30 noivas no Ceará

“Estou desesperada”, escreveu uma das contratantes em um grupo do WhatsApp

A banda Roger Melo foi denunciada por mais de 30 noivas de Fortaleza nesta terça-feira (5). Segundo as vítimas, o artista teria enviado uma carta alegando falência.
Segundo a Tribuna do Ceará as contratantes contaram que a banda não atende mais as ligações e saiu das redes sociais. O que reforçou a possibilidade de golpe foi que o artista fechou seu escritório.
Roger Melo escreveu uma carta, justificando a falta de prestação de serviço.
“Há mais de 20 anos o notificante exerce a atividade na praça de Fortaleza, tendo durante esse período honrado seus compromissos de forma ordeira e exemplar. É de conhecimento geral que o Brasil vem passando por uma gravíssima crise de cunho político e econômico. Nesse diapasão, o notificante foi impactado contundentemente de tal maneira que sua insolvência é inevitável, o que impede momentaneamente de honrar com o contrato de prestação de serviço firmado com vossa senhoria. Por conta do colapso financeiro, até mesmo os instrumentos musicais foram penhorados”, disse trecho da carta.
+ Suzane von Richthofen merece ‘segunda chance’, diz pastor
Ainda segundo a reportagem, os boletins de ocorrência foram registrados nesta quarta. O valor já pago pelas noivas somam mais de R$ 40 mil.
“Estou desesperada”, escreveu uma das noivas em grupo do WhatsApp.
Em resposta, o artista diz que o caso não se trata de um golpe. “Trabalho há 20 anos nessa área. Estou à disposição da lei”, afirmou.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sem comentários: