segunda-feira, 12 de junho de 2017

‘Quero meu dinheiro de volta': mãe faz desabafo após ver vestido de formatura da filha

Todo mundo sabe que cerimônia de formatura é coisa séria. São meses e mais meses de planejamento, economias, sonhos… Por isso, frustar-se com algum detalhe às vésperas da festa é tão ruim quanto não acordar de um pesadelo.

Com Malexa Maeweather aconteceu justamente isso: o pesadelo do pior vestido de formatura do mundo, como aqueles que vemos em matérias de expectativa e realidade de compras online. Acontece que a jovem buscou uma estilista em Nova York para fazer o vestido, e mesmo assim recebeu uma encomenda horrenda e completamente sem sentido.

Malexa tinha visto a referência do vestido no Instagram. Mediante pagamento de quase R$ 1.000,00, ela e a estilista combinaram nos mínimos detalhes cada parte do vestido. Uma noite antes da formatura, porém, a jovem foi buscar a peça e caiu em prantos ao chegar em casa e ver o resultado no corpo.

Sua mãe, a esteticista Dee Lewis, aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo. As fotos do estrago, postadas na segunda-feira, já tem mais de 2 mil likes e 3.600 compartilhamentos. “Então a estilista avisa minha filha que o vestido está pronto UMA NOITE antes da formatura e nos entrega isto. Fala sério, estou errada em pedir meu dinheiro de volta?”, indagou.

Malexa foi salva por uma amiga que emprestou outro vestido de formatura para ela. Mais absurdo, impossível, né?

Fonte: virgula uol

Sem comentários: