sexta-feira, 2 de junho de 2017

Manoel Júnior descarta possibilidade de aliança entre PMDB e PSB em 2018

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), descarta a possibilidade de aliança entre PMDB e PSB nas eleições de 2018. Nos bastidores, há uma corrente de socialistas e peemedebistas que torcem por uma aliança entre os dois partidos e até ensaiam formação de chapa, com o senador José Maranhão para o governador Ricardo Coutinho para uma vaga no senado.
Manoel Júnior criticou as alianças que já ocorreram entre os dois partidos: “Existe parceria e montaria. O que o PSB quis fazer com o PMDB não é parceria […] Onde nós temos lideranças do PMDB foram cooptadas ou estão sendo discriminadas pelo governo. Então não existe parceria dessa forma”, disse.
O vice-prefeito da Capital voltou a citar as eleições de 2016, onde o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ficou em quarto lugar nas eleições municipais. “Veneziano, que é aliado do governador, foi sufocado pela estrutura do governo. Vené ficou literalmente só, sem partido para se coligar e a estrutura toda do PSB e dos partidos que gravitam no governo foram para uma candidatura que chegou em quarto lugar, lembrou.
Manoel Júnior voltou a defender a manutenção da aliança com o PSD e o PSDB. “Foi uma aliança vitoriosa e que está dando certo em João Pessoa e outras cidades da Paraíba”, disse.
Blog do Gordinho

Sem comentários: