terça-feira, 13 de junho de 2017

Letícia Lima fala sobre preconceito na web: “Sofri muito”

cats
Nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, Letícia Lima e Ana Carolina publicaram um vídeo falando sobre preconceito e homofobia. Nas imagens, as duas aparecem usando um ‘moletom único’ com a frase “Espalhe carinho”.
“Bem agarradinhas no Dia dos Namorados, porque a mensagem é essa mesmo, espalhe carinho. Todo mundo tem direito ao toque, todo mundo tem direito ao carinho, seja qual for sua orientação sexual. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio, seja fora e isso não é legal”, disse a atriz.
pageA cantora completou o recado da namorada: “E eu fiquei olhando para ela e esqueci de falar (risos). Acho que a gente tem que ir no mesmo tom, no tom da liberdade, no tom do amor, para que em uma mesma voz a gente possa cantar a música do amor e que ela abafe o som do preconceito”.
Vale lembrar que Letícia e Ana estão juntas há mais de dois anos, mas só assumiram o relacionamento de fato em fevereiro deste ano.
Veja o vídeo clique aqui
MSN

Sem comentários: