quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em João Pessoa: Homem é encontrado nu, amarrado e com os olhos perfurados

naom_59405db7e957c
Um crime bárbaro chocou moradores de João Pessoa, capital da Paraíba, nesta terça-feira (13). Um homem de cerca de 51 anos foi encontrado com os dois olhos perfurados, com as pontas de alguns dedos decepadas, amarrado e sem roupas.
A vítima também tinha sinais de espancamento e marca de perfuração nas costas e foi achado em um matagal, às margens do Rio Cuiá, por moradores do bairro de Costa e Silva.
A Polícia Militar informou ao G1 que as testemunhas acreditavam que o homem estava morto. E só depois perceberam que ele ainda estava vivo, porém muito debilitado. O crime foi registrado por volta das 8h.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por agentes do Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 10h. Desconhecido dos moradores da vizinhança, José Wilson Pereira foi reconhecido por um familiar, após internação. Apesar de ter se comunicado brevemente com a equipe médica, ele está desorientado e o estado de saúde dele é considerado grave.
Notícias ao Minuto

Sem comentários: