A todos um ótimo São João 2017

A todos um ótimo São João 2017

terça-feira, 13 de junho de 2017

Educadora cria bazar virtual para ajudar entidades filantrópicas em JP; vídeo

Todas as peças passam por um controle de qualidadeFoi navegando pela internet que Úrsula teve uma ideia. “Eu tinha visto no Facebook uma campanha da Vila Vicentina, que pedia doações, aí acordei com essa ideia. Fui no guarda-roupa, vi que tinha muita peça sem usar, foi quando comecei”, explicou. 
Veja vídeo abaixo. Comente no fim da matéria.

Logo essa ideia ganhou as redes sociais. As primeiras peças do bazar virtual foram dela, mas as amigas começaram a doar e outras pessoas também. O pagamento pelas roupas não é com dinheiro, mas com a troca por itens de higiene pessoal e fraldas.

“Eu não queria o contato com o dinheiro. Preferi pedir logo o produto porque eu recebia e já encaminhava pra instituição”, explicou Úrsula.

A educadora ainda afirmou que todas as peças passam por um controle de qualidade. “A gente tenta não colocar peças com defeitos, manchadas. Quando tem um defeito, eu encaminho para um bazar físico, que a pessoa possa ver o defeito”, explicou.

Assista à reportagem completa abaixo.

Portal Correio

Sem comentários: