quarta-feira, 14 de junho de 2017

Daniella confirma convite para aliados de Cartaxo ingressarem no PP; troca no comando do PMN gerou mal estar

Daniella confirma convite para aliados de Cartaxo ingressarem no PP; troca no comando do PMN gerou mal estar
A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP da Paraíba, confirmou, nesta quarta-feira (14) que convidou os vereadores de João Pessoa, Thiago Lucena e Dinho para se filiarem à legenda no Estado, mas adiantou que nenhum dos parlamentares deu a resposta ainda.

Ela revelou, no entanto, que o convite surgiu despois de certa insatisfação dos vereadores por não terem sido comunicados previamente sobre a mudança no comando do PMN da Paraíba, que passou das mãos do casal Lídia Moura e Bala Barbosa, para as do secretário de Articulação Política da PMJP, Zennedy Bezerr.

“Na realidade o vereador Dinho e o vereador Thiago Lucena foram sim convidados para ingressar no PP. Eles disseram que tiveram dificuldade quando houve uma mudança de presidência no PMN sem que eles fossem comunicados e nós, como também somos aliados do prefeito, não achamos nem encontramos problema algum em fazermos esse convite. Fizemos sim o convite, mas eles não disseram nem que sim nem que não, mas ficaram honrados com a lembrança e nosso carinho”, destacou.

Já sobre a presidência da legenda na Capital, entregue ontem pelo vereador Durval Ferreira, Daniella adiantou que ainda não há nenhuma definição sobre quem será o sucessor. Ela negou que o vereador Dinho estivesse cotado para o cargo e lembrou que o convite feito aos dois vereadores de João Pessoa foi feito quando ninguém nem imaginava que Durval planejava deixar a direção da sigla.

“Não há especulação sobre quem sucederá. Não houve convite para assumir presidência. Vamos conversar para analisar quem será o escolhido para comandar o PP em João Pessoa ainda”, arrematou.

PB Agora

Sem comentários: