A todos um ótimo São João 2017

A todos um ótimo São João 2017

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Advocacia Geral da União se manifesta pela proibição do Uber em ação no STF

Advocacia Geral da União se manifesta pela proibição do Uber em ação no STF
Consultada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a Advocacia Geral da União (AGU) deu razão à Prefeitura de Fortaleza na proibição do Uber. O partido PSL foi ao STF pedir que a lei proibindo o aplicativo em Fortaleza fosse revogada, por ser inconstitucional. A Decisão pode influenciar nos serviços prestados em João Pessoa e Campina Grande, onde já existem.

O partido PSL foi ao STF pedir que a lei proibindo o aplicativo em Fortaleza fosse revogada, por ser inconstitucional. Recentemente o presidente da Associação Paraibana dos Motoristas e Transporte Privado Individual, Paulo Queiroz, sinalizou em entrevista que a Uber pode estar considerando a possibilidade de restringir a atuação em algumas localidades de João Pessoa.

“A Uber está fazendo esse levantamento de informações, mas ainda não sabemos o que será feito com os resultados. O fato é que vários motoristas têm relatos de violência. Por exemplo, um deles já foi intimidado por traficantes em uma comunidade. Às vezes os próprios passageiros orientam eles a abaixar os vidros e os faróis dos carros para que não dê problema com os criminosos”, conta Paulo Queiroz, a decisão do STF pode refletir para acabar com os serviços de UBER no Brasil.

PB Agora

Sem comentários: