segunda-feira, 8 de maio de 2017

Após polêmica com Ivete, Marília Mendonça chora

Marília Mendonça não segurou as lágrimas ao cantar a música De Quem é a Culpa durante a Festa das Patroas, em São Paulo. A cantora agradeceu o carinho dos 25 mil presentes no Anhembi ao lembrar as críticas que sofre.
“Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer. (…) As pessoas esquecem que eu só tenho 21 anos. Às vezes, eu sou muito atacada, aí eu ligo para a minha mãe, sinto muita falta dela. Tudo que eu precisava no mundo era sentir esse carinho de vocês, e saber que vale a pena tudo o que estou fazendo”, afirmou.
No último sábado, dia 6, o nome de Marília Mendonça apareceu envolvido em uma polêmica com Ivete Sangalo. Segundo o jornal Extra!, a sertaneja teria vetado a participação da baiana em um show em Salvador.
Marília Mendonça em primeira apresentação solo no Rio
Em longo desabafo nas redes sociais, Marília Mendonça negou, afirmou que é muito fã de Ivete e que estava indignada como a notícia.
Band

Sem comentários: