quinta-feira, 4 de maio de 2017

Antes de ser degolado, jovem presenciou namorada ser estuprada

O casal foi abordado por três suspeitos, que abusaram a vítima sexualmente e, após o crime, degolaram o rapaz e jogaram o corpo em um rio

Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi estuprada na frente do namorado, de 19 anos, que acabou sendo degolado por três menores de idade, na madrugada dessa quarta-feira (3). O jovem presenciou o abuso sexual antes de ser morto. O crime aconteceu na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí, no Piauí, e Benedito Leite, no Maranhão. O corpo do rapaz ainda não foi encontrado.
Segundo informações do meianoite.com, as vítimas foram levadas para um matagal e tiveram a moto e os celulares roubados. “A moça nos relatou que eles abordaram os dois e levaram logo para uma área com muito mato, para em seguida realizar o corte no pescoço da vítima. Assim que o cortaram, jogaram o corpo do rapaz no Rio Parnaíba e estupraram a adolescente”, detalhou o delegado Diego Pascoal.
O delegado ainda ressaltou que os três adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade. Já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes. Com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse Pascoal.
Suspeitos filmaram morte
Celulares dos três adolescentes apreendidos foram recolhidos. A polícia procura nos aparelhos vídeos que foram gravados antes da morte do jovem, que assistiu estupro da namorado e, após o crime, foi degolado.
“Tanto os celulares das vítimas como dos suspeitos foram apreendidos e serão submetidos a perícia. Existe a suspeita que o crime foi filmado pelos adolescentes infratores”, relatou o delegado Bruno Ursulino, em entrevista ao G1.

Sem comentários: