domingo, 9 de abril de 2017

Vice de Cartaxo diz que futuro está com Deus e garante que cumprirá acordos caso assuma PMJP em 2018

Vice de Cartaxo diz que futuro está com Deus e garante que cumprirá acordos caso assuma PMJP em 2018
Deixando o futuro nas mãos de Deus, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), disse nesta sexta-feira (7) em entrevista a rádio Correio que vai cumprir acordos firmados com a aliança e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, caso assuma a prefeitura da Capital em 2018.

“O futuro a Deus pertence. Se assumirmos o comando da Capital foi tudo por uma aliança que foi construída e essa aliança será mantida e os compromissos do futuro entre Manoel Junior, Luciano Cartaxo e todos esses políticos importantes que nos acompanharam na eleição de 2016 estarão todos na mesa e serão todos garantidos e cumpridos”, garantiu.

O comentário surge porque Cartaxo pode se afastar do cargo para concorrer ao Governo Estado no próximo ano. No entanto, uma das promessas de campanha de 2016 foi que ele terminaria o mandato de prefeito. Por outro lado, ele segue se reunindo com prefeitos e viajando pela Paraíba, com o objetivo, segundo ele, de trocar experiências de gestão com outros chefes de Executivo.

Redação

Sem comentários: