terça-feira, 18 de abril de 2017

Servidores de cartórios paralisam serviços no dia 28 de abril em toda Paraíba


Também no dia 28 de abril estão previstos atos públicos no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto​, em João Pessoa (Foto: Walla Santos)
De acordo com José Ivonaldo, presidente da Astaj-PB, A paralisação acontece como forma de adesão à Greve Geral dos Trabalhadores contra a Reforma da Previdência e a Trabalhista, propostas pelo governo de Michel Temer. O movimento grevista foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e por centrais sindicais que são contrários às propostas.Os servidores de cartórios decidiram em assembleia paralisar suas atividades por três horas no dia 28 de abril. A assembleia aconteceu nesta segunda-feira (17) convocada pela Associação dos Técnicos e Analistas Judiciários da Paraíba (Astaj-PB).
No dia 28 de abril o expediente nos cartórios em todo o Estado será pela manhã. A paralisação acontece das 10h às 13h. Também neste dia estão previstos atos públicos no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, em João Pessoa, e no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.
Ainda ficou determinado pelos servidores em assembleia que será feita uma campanha midiática contra a reforma. O movimento grevista dos trabalhadores é nacional e promete paralisação de várias categorias durante o dia 28 de abril, uma sexta-feira.
ClickPB

Sem comentários: