quinta-feira, 27 de abril de 2017

Em discurso no Recife, padre Manzotti critica 'celulares com tanta putaria'

"Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria", disse o padre que na sequência pediu desculpas ao arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presente à celebração.

Estrela principal do show católico "Evangelizar É Preciso", que reuniu milhares de pessoas na praia do Pina, zona sul do Recife, nesta sexta-feira (21), o padre Reginaldo Manzotti carregou nas palavras durante sermão aos fiéis. Reclamando do que chama "obsessão pornográfica", o sacerdote chegou a usar o termo "putaria", provocando risos e até histeria do público presente.
Discurso ácido
"Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria", disse o padre que na sequência pediu desculpas ao arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presente à celebração.
Manzotti se justificou: "É porque dá vergonha de ver homem casado só com bunda pelada (no celular) e de mulher casada arrastando asa", bradou e completou com "perderam a vergonha na cara".
Famoso em todo o Brasil, o padre tem um programa diário em uma rádio de Curitiba (PR), que pertence a ele e que é transmitido para várias cidades do país, incluindo o Recife.
Ele falou dos vários casos que escuta nesse programa de rádio e emendou: "Eu vejo os relatos. Vem uma corna da vida, um corno da vida, que brinca com a sexualidade", declarou.
Projeto
O show que contou com a presença do padre Reginaldo Manzotti foi promovido pela comunidade católica Obra de Maria e pela Arquidiocese de Olinda e Recife. O objetivo é com a venda de camisas arrecadar fundos para a construção da Fazenda Esperança, em Jaboatão dos Guararapes, uma instituição para ajudar pessoas com dependência química. As obras do espaço foram iniciadas no mês de fevereiro deste ano.
Por Rádio Jornal

Sem comentários: