segunda-feira, 24 de abril de 2017

Cartaxo descarta aproximação com RC e cita ingratidão de 2014: “Apoiamos quando poucos acreditavam em sua reeleição”

Resultado de imagem para comicio de luciano cartaxo
O prefeito Luciano Cartaxo voltou a descartar uma reconciliação política com o governador Ricardo Coutinho. Durante passagem por Mamanguape, no final de semana, quando debateu sobre gestão pública, Cartaxo lembrou a ingratidão de RC: “Ele disputava (em 2014) uma eleição perdida, e nós apoiamos quando poucas pessoas acreditavam que seria reeleito. Nós demos nosso apoio, e depois vimos qual foi sua resposta.”
E acrescentou: “Quando fizemos a aliança em 2014, nós imaginávamos um projeto a longo prazo. Só que ele, mal passou a eleição, começou a hostilizar a nossa gestão, e, logo depois, procurou apresentar uma candidata do seu partido para disputar a Prefeitura em 2016, dizendo que para fazer parcerias tinha que ter alguém com sua confiança de seu partido. Esse é o seu comportamento. Nós pensamos diferente.”
Críticas – Durante entrevista à Imprensa, Cartaxo também fez críticas à gestão Ricardo Coutinho, especialmente nas áreas de Segurança Pública, Educação e Saúde. Segundo o prefeito, o governador praticamente não faz investimentos para combater a criminalidade crescente no Estado, com um efetivo policial cada vez mais reduzido.
Cartaxo também criticou a política de fechamento de escolas, e problemas críticos na área de Saúde Pública: “Em João Pessoa, nós temos a rede de UPAs (Unidade de Pronto Atendimento), que se tornou uma referência no Estado. Enquanto isso, vemos o que acontece nos equipamentos de saúde do Governo do Estado.”

Blog do Hélder Moura

Sem comentários: