A todos um ótimo São João 2017

A todos um ótimo São João 2017

terça-feira, 11 de abril de 2017

Câmara de JP aprova, por unanimidade, voto de repúdio ao deputado Jair Bolsonaro

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou nesta terça-feira (11), por unanimidade, um voto de repúdio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Para a vereadora Sandra Marrocos (PSB), autora do requerimento, Bolsonaro desrespeitou o povo indígena, o povo negro, a população quilombola e as mulheres em uma única fala.
Ela se referiu a palestra do parlamentar na sede da Hebraica, no Rio de Janeiro, em que afirmou que o povo quilombola “não serve nem pra procriar”. Em outro momento da palestra, o deputado também provocou polêmica ao se referir aos seus cinco filhos: “Foram quatro homens, na quinta, dei uma fraquejada e veio uma mulher”.
Para a vereadora Sandra Marrocos, além do Voto de Repúdio, o parlamentar merece punição pública: “Eu quero reafirmar que a minha voz e o nosso mandato está cotidianamente na luta e na defesa, e que tem resistência, sim, na Câmara de João Pessoa. Mexeu com uma mexeu com todas e Jair Bolsonaro é digo de repúdio de toda a população”, disse a vereadora.
Durante a sessão desta terça-feira, a Câmara também aprovou um voto de aplauso, também de de autoria de Sandra, a Susllen Meneguzzi, figurinista da Rede Globo, por ter denunciado o assédio sexual praticado pelo ator José Mayer.
Blog do Gordinho

Sem comentários: