segunda-feira, 3 de abril de 2017

Alagoinha: Orçamento Participativo: Uma realidade cidadã. “Estou preocupado com o cidadão”, disse Jeová José

A comunidade Senhor Bonfim, mostrou hoje (01) como as políticas públicas devem ser direcionadas ao povo e ás necessidade de sua comunidade. O prefeito Jeová José conhece e compreende as prioridades do povo. “Sei e conheço suas histórias e dentro das limitações faremos tudo que aconteça de bom “prá” este povo,” disse o prefeito.
O Orçamento Participativo é um momento de escolhas conscientes em sua comunidade em seu processo de reivindicações. As necessidades urgentes e que fazem parte do seu cotidiano. O dia-a-dia define as necessidades comuns dos seres humanos. “O planejamento é uma política consciente em definir as necessidades práticas de sua comunidade, complementadas pela política de necessidades e baseadas e amparadas em leis,” completou o prefeito.
Em entrevista, o vereador Valter Pimentel, falou de sua preocupação com as comunidades e em estar presente para definir papéis para o povo da zona rural. Segundo o vereador, a organização municipal adere ao projeto da Câmara e este sabe do papel consciente do vereador, afirmou Valter Pimentel. – Ainda para Valter Pimentel, o papel do povo define a verdadeira democracia desse país e isso independe, quer seja cidades pequenas ou capital, reafirmou o vereador Valter Pimentel.
O secretário de administração Félix Brito foi enfático em esclarecer o papel das comunidades e sua importância para a democracia do país.
Assessoria
João Adriano

Sem comentários: