quarta-feira, 29 de março de 2017

Seleção Brasileira vence o Paraguai por 3 x 0

Com três belos gols marcados por Neymar, Philippe Coutinho e Marcelo,  a Seleção Brasileira venceu o Paraguai, na noite desta terça-feira (29), na Arena Corinthians e está quase que praticamente classificada para a Copa da Rússia. O Paraguai não conseguiu marcar nenhum gol.
Philippe Coutinho abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo após bonita tabela com Paulinho.
No segundo tempo, aos 18 minutos, Neymar pega a bola na lateral e sai em disparada em direção ao gol do Paraguai após deixar dois adversários para trás. Neymar  engana a marcação e chuta e amplia o placar.
O terceiro gol saiu aos 40 minutos da etapa final após passes de bola entre Neymar, Philippe Coutinho,  Paulinho e Marcelo. Paulinho toca de calcanhar para Marcelo dentro da área. De cavadinha, o  lateral  manda a bola para o fundo da rede.
Com o resultado, o Brasil chega a 33 pontos e conquista a oitava vitória seguida nas eliminatórias sob o comando do técnico Tite, que foi ovacionado pela torcida durante a partida.
O Brasil  volta a jogar pelas eliminatórias nos dias 31 de agosto e 5 de setembro quando enfrentará o  Equador, em cidade ainda indefinida  e visitará a Colômbia, em Barranquilla.  Porém, nos dias 9 e 13 de junho, o Brasil disputará amistosos contra Argentina e Austrália. Os jogos acontecerão na cidade de Melbourne.
Globo Esporte

Sem comentários: