terça-feira, 21 de março de 2017

Hoje Em João Pessoa, Levy Fidelix garante participar das Eleições 2018: “Tenho experiência em disputas”

O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, deve mesmo tentar a disputa presidencial no próximo ano apesar do histórico de sucessivas derrotas em disputas majoritárias. Em João Pessoa, onde cumpre agenda partidária, o ex-candidato à Presidência da República afirmou que vem conversando com outras legendas para ampliar as chances de tornar viável sua candidatura em 2018.
“Tem uns 10 ou 15 partidos pequenos que não têm candidatura própria e vamos juntar todos. Com isso teremos 3 ou 4 minutos de televisão e me viabilizo”, avaliou Fidelix. Provocativo, ele alfinetou o também pré-candidato nas eleições do próximo ano, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP): “Tenho larga experiência em disputas como poucos, inclusive contra o próprio Bolsonaro que nunca disputou nada”.
Ainda sobre o possível adversário, ele avaliou como “um candidato radical à direita”. “Bolsonaro é agressivo. Eu não sou. Defendo a pátria e a família. Tenho conceitos políticos e ideológicos. Não tenho discriminação contra ninguém”, defendeu. Em relação a sua ideologia política, Levy afirma que é tem posturas firmes, mas não excludentes. “A pessoa pode pensar do jeito que quiser, mas não pode me obrigar a fazer o que ela quer. É o direito que eu tenho de pensar diferente”.
Durante entrevista concedida nesta terça-feira (21), o presidente nacional do PRTB diz ter sido responsável pela implantação de projetos no Brasil como o Aerotrem e o Rodoanel, ambos em São Paulo, além do Pacto da Calamidade do Governo Federal. “Eu fui o homem que trouxe a tecnologia, a ideia e o conceito. Eram minhas propostas”, garantiu.
Na Capital paraibana, o dirigente se reúne com lideranças políticas de diversos municípios paraibanos, dentre elas, o presidente estadual da legenda na Paraíba, Fábio Carneiro, e o presidente do partido na Capital, vereador Eduardo Carneiro.
Blog do Gordinho

Sem comentários: