sexta-feira, 17 de março de 2017

Empresário acusado de estuprar filha de 14 anos a ameaçava para não contar nada

Um empresário de 48 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) sob a acusação estuprar a própria filha, de 14 anos, por aproximadamente dois anos. A adolescente era abusada desde os 13 anos e não dizia nada à mãe porque era constantemente ameaçada pelo pai, segundo relatou à Curadoria da Infância e Juventude.
De acordo com informações da Polícia Civil, que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do acusado, situada no bairro do Roger, em João Pessoa, o empresário estava sendo investigado desde o dia 21 de fevereiro, data na qual mãe e vítima procuraram a Curadoria para fazer a denúncia.
A história veio à tona quando a jovem começou a namorar um rapaz e contou o que estava acontecendo. O namorado da vítima, por sua vez, contou tudo para a mãe da moça, que resolveu denunciar o marido pelo crime de estupro. Vídeos, fotos e conversas de WhatsApp foram entregues à promotora da Infância e Juventude, que embasaram os mandados.
O comerciante foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, onde vai aguardar a audiência de custódia que decidirá se ela aguardará o julgamento preso ou em liberdade.
A adolescente foi submetida ao exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não foi divulgado. Ela segue sob responsabilidade da mãe.
WSCOM

Sem comentários: