A todos um ótimo São João 2017

A todos um ótimo São João 2017

sexta-feira, 24 de março de 2017

Cássio rechaça pré-campanha de Cartaxo e Romero e se propõe a mediar os dois

Senador vê com naturalidade aumento das especulações visando  eleições 2018
Resultado de imagem para Cássio cartaxo e RomeroO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou, em entrevista nesta sexta-feira (24), que se propõe a ser o mediador entre Cartaxo e Romero que, segundo o repórter, estão fazendo “pré-campanha”. O tucano rechaçou, também, a tese de que esteja acontecendo de fato uma pré-campanha explícita.
“Eu me disponho a fazer isso. Eu acho que tem muita gente para fazer essa modulação. É legítimo, é natural que todos os partidos queiram apresentar candidaturas, não vejo na ação do prefeito Romero, nem tampouco do prefeito Luciano uma ação explícita de pré-campanha. Estão cada um nas suas cidades cuidando da gestão dos seus respectivos municípios”, comentou.
Imagem relacionada

Foto: Campanha de Cartaxo Candidato a prefeito de João Pessoa eleito nas eleições de 2016

De acordo com Cássio, é inevitável que as especulações em tornos de nome para as eleições do ano que vem aconteçam, uma vez que o calendário está começando a ficar próximo de “decisões importantes”.
“Mas é inevitável que com o avançar de 2017, já estamos beirando o mês de abril, comece praticamente a contagem regressiva porque em abril do próximo ano já é prazo de descompatibilização. Quem desejar sair para disputar eleição e tiver cargos no executivo terá que se descompatibilizar. Então você começa a ter o calendário mais próximo de decisões importantes. Natural que essas especulações aumentem”, finalizou.
Da redação com Wscom

Sem comentários: