domingo, 19 de março de 2017

Alagoinha: Audiência pública discute o Orçamento Participativo na zona rural

Na tarde de hoje (18) o prefeito de Alagoinha, PB, Jeová José promoveu uma série discussões para reivindicações de ações sociais com representantes dos sítios Barro de Fátima, Tanques e Mata Escura. O secretário de administração José Félix explicou sobre a importância do planejamento das ações de hoje serem colocadas em prática em 2018 e que as regras estabelecidas em leis devem ser obedecidas.
Em sua participação junto às comunidades, o prefeito Jeová José afirmou que sabe e entende as necessidades do povo. “É importante ouvi-los para sabermos de suas reais necessidades em comum. O que for prioritário e dentro das condições, as reivindicações serão atendidas. Precisamos projetar tudo para 2018. Eu vim para fazer as coisas acontecerem e não ficar sentado num cadeira. Estou lutando pelas cisternas e pelas construções de casas para o povo carente,” concluiu.
Uma das grandes reclamações dos populares presentes, é que no ano de 2016, a então administração não fez a audiência pública. “Nos sentimos ignorados”, pontuou uma moradora.
O suplente de vereador Joelson, disse apoiar o prefeito Jeová.  “Hoje faço parte do governo Jeová José e levarei todas as reivindicações das comunidades,” afirmou.
“Não basta apenas ouvir, é preciso solucionar. O prefeito está de parabéns e sei que se depender dele, todas as reivindicações serão atendidas,” reiterou o vereador Marcondes de Durval.
Assessoria
João Adriano Silva

Sem comentários: