Feliz Natal 2017

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Alagoinha: Creche Municipal: “Vida nova para o atendimento ás nossas crianças”, diz Jeová José

Creche Municipal: “Vida nova para o atendimento ás nossas crianças”, diz Jeová José
Prefeito Jeová José e a primeira-dama Yane Kelly entregam a cidade uma Creche limpa e estruturada com equipamentos novos para oferecer ás crianças um atendimento de qualidade, com uma alimentação digna e que respeite as diferenças de idade e as condições básicas de higiene e proteção dos “pequenos”.
“Nosso objetivo ainda não foi alcançado. Fizemos a primeira parte, proporcionar um ambiente saudável, limpo, seguro, para deixar os pais despreocupados e cientes que seus filhos estão protegidos e bem alimentados,” disse Jeová.
Para a secretária-adjunta Antônia Rodrigues, o grande objetivo é colocar em prática um projeto que vem sendo idealizado pela secretaria da educação para atendimentos médicos, psicológico e todo processo que venham ajudar no desenvolvimento das crianças. “A parceria com o prefeito tem sido intensa, sua preocupação é oferecer o melhor para as crianças,” afirmou a secretária.
Este ano a creche vem com novidade na área do ensino infantil. Antes as crianças do infantil II e III, ficavam na mesma sala, agora, disse a secretária “as crianças foram colocadas em salas diferenciadas, o infantil II (dois) fica numa sala, e as crianças do infantil III (três) em outra sala. A meta é oferecer todo acompanhamento através da coordenação pedagógica, dos professores, na melhoria da qualidade do ensino e da convivência. A creche hoje tem uma “cara” nova, antes a situação era muito precária. O objetivo dessa administração é humanizar o atendimento, com olhos de afeto, e melhorar, também, a vida dos profissionais que aqui trabalham,” concluiu Antônia Rodrigues.
“As crianças farão quatro (4) refeições todo dia. O fardamento das crianças já está sendo licitado. Estamos no começo, há muito a ser feito, mas com garra e determinação faremos o melhor para o povo desta terra”, afirmou o prefeito Jeová José.
As crianças receberam bolsas para guardar suas roupas, livros novos, novos ambientes com infraestrutura com capacidade para oferecer condições reais ás crianças.
Assessoria
João Adriano Silva
Fotos Silvana Vítor

Sem comentários: