Feliz Natal e um 2015 de Paz Sáude e Realizações!

Feliz Natal e um 2015 de Paz Sáude e Realizações!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Professora é encontrada morta em JP; Em Cabedelo, jovem é executada a tiros

Professora
Professora - Foto: Via Facebook

Uma professora universiária foi encontrada morta por volta das 17h30 desta terça-feira (19), dentro de um apartamento no bairro dos Bancários em João Pessoa. Ainda na tarde de hoje uma jovem foi morta em Cabedelo e outra mulher esfaqueada pelo marido.
De acordo com o repórter Emerson Machado – Tv Correio – policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por vizinhos de Briggida Pereira dos Santos de 28 anos após ouvirem ruídos em um apartamento no Conjunto Cidade Universitária/Bancários.
A mãe da vítima confirmou à polícia que o ex-marido da jovem – identificado apenas como Gilberto – teria ligado para a ex-sogra e confirmado que tinha feito uma ‘besteira’ e estava se escondendo.

O corpo de Brigda foi encontrado próximo a cama e com marcas no pescoço. Populares informaram que a vítima era professoras das instituições de ensino UFPB e UEPB. ~
Foto: Twitter @emersonmofi
Foto: Twitter @emersonmofi
Ainda nesta terça-feira uma mulher foi assassinada a tiros na comunidade Jardim Jericó, na cidade de Cabedelo, região metropolitana em João Pessoa. A polícia não tem pistas de quem cometeu o crime.
Em Bayeux, uma discussão em um bar na localidade conhecida como ‘Quatro Bocas’, no bairro do Sesi terminou com uma mulher ferida a golpe de faca no pescoço e o marido linchado por cometer o crime.
Vera Lúcia Ferreira da Silva, de 54 anos, estava bebendo com o marido Elias Mendonça de Lima, de 43 anos, quando discutiram e ele a esfaqueou no pescoço. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. 
Portal Correio.

Sem comentários: